Marca de nascença e velório falso: 5 'detetivonas' que descobriram traições
A norte-americana Hailey Mae Custer ganhou fama esta semana após contar como descobriu a traição de seu marido: a jovem, de 28 anos, acompanhava o parto da melhor amiga quando notou uma marca de nascença no pescoço do bebê, idêntica à de seu companheiro, Connor (nome fictício dado por ela).
Após confrontar o cônjuge e a melhor amiga sobre a estranha coincidência, os dois acabaram confirmando que o rapaz era o verdadeiro pai do recém-nascido. Em entrevista ao The Sun, Hailey Mae afirmou que seu agora ex-marido a traiu com pelo menos 30 mulheres durante o casamento, e teve mais dois filhos com mulheres diferentes. Mas a história da moradora de Wickenburg, no estado do Arizona (EUA), não é o único relato de traição a fazer sucesso nas redes sociais. Confira abaixo mais 4 histórias de infidelidades famosas na web.
Mãe e namorado se encontraram enquanto jovem dava à luz
Uma mulher de 21 anos conseguiu mais de 11,9 milhões de visualizações em um único vídeo do TikTok ao contar que descobriu que sua mãe e seu ex-namorado tiveram um relacionamento de quase três anos e estavam juntos enquanto ela dava à luz ao filho mais novo do casal.
Nas redes sociais, a jovem Alyssa-Mae Harrison compartilhou um clipe de apenas 8 segundos com a revelação, mas, com a repercussão, deu mais detalhes sobre a história que, segundo ela, começou em 2018 mas ficou mantida em segredo até novembro de 2020.
A jovem afirmou que apesar de o ex-namorado já ter sido infiel outras vezes, ela não desconfiou quando ele faltou ao parto de seu filho mais novo por causa de um "imprevisto", em fevereiro de 2018.
Alyssa conta que só descobriu sobre a traição dupla, de mãe e namorado, mais de dois anos depois, em novembro de 2020, quando vizinhos decidiram mostrar à jovem uma gravação de câmera de segurança que registrou a mulher saindo da casa da filha enquanto ela estava em trabalho de parto.
"Eu então encontrei mensagens entre a minha mãe e meu ex-namorado, com fotos explícitas e detalhes e datas dos 'incidentes', incluindo quando eu estava dando à luz. Eu o confrontei (o namorado) e ele confessou".
Desde então, a jovem cortou completamente o contato com a dupla. "Eu me senti de coração partido, traída e um fracasso. Culpei a mim mesma por meses", afirma. O namorado não comentou as acusações, enquanto a mãe de Alyssa negou a história.
Reflexo de unhas em relógio
Uma mulher, identificada com Kayla, viralizou no TikTok após descobrir uma traição do namorado apenas analisando uma foto de seu jantar enviada por ele. Na imagem, o homem cozinhava carne picada em uma panela e espaguete na outra.
O que chamou atenção da jovem, entretanto, foi o painel acima do fogão, em que aparecia o reflexo de duas mãos com anéis, pulseiras e um Apple Watch, no que pareciam os braços de uma mulher, sendo que o rapaz disse estar jantando sozinho. "Tem que fazer melhor, cara", brincou Kayla na legenda do vídeo.
Em um comentário, Kayla ainda conta que chegou a questionar o rapaz sobre quem era a pessoa na foto. Ele respondeu apenas: "Deveria ter sido você".
Pesquisa no Google mostrou filho "secreto" de namorado
Uma mulher identificada nas redes apenas como "Pris" descobriu que estava sendo traída após pesquisar o nome do namorado no Google e encontrar um filho que nasceu em janeiro deste ano. Pelas contas, o bebê foi gerado quando os dois já estavam em um relacionamento.
A jovem contou no TikTok que decidiu jogar o nome completo do agora ex-parceiro na web "só por curiosidade".
"Nós duas o conhecemos na mesma época, ambos começamos a namorar com ele ao mesmo tempo e ela acabou engravidando alguns meses depois. E ele continuou namorando com as duas", explicou Pris, já depois de encontrar as redes sociais da mãe do bebê.
Velório falso
Por meses, Thea Loveridge "guardou" para si a informação de que o namorado havia mantido um relacionamento com a ex enquanto ela estava grávida de um filho dos dois.
Mas tudo mudou quando o rapaz foi preso, por um motivo não identificado pela jovem, criando uma oportunidade para que Thea colocasse seu plano de vingança em prática, fingindo que o rapaz havia morrido para surpreender a amante.
"Ele foi preso e ela ficou mandando mensagens para ele, tentando descobrir onde ele estava. Confusa que ele não falava mais com ela. Então mandei mensagem para ela e falei que ele tinha morrido", declarou Thea em seu perfil no TikTok.
Para sustentar a mentira, a jovem criou um esquema bastante elaborado, que contou até mesmo com a ex-cunhada. "Eu convenci a irmã dele a entrar na mentira também. Fizemos um funeral falso e tudo".
Segundo Thea, o resultado do plano foi diferente do esperado, já que três anos depois, a amante ainda não sabe que o rapaz está vivo. "Ela faz tributos todo ano na página do Facebook dela, para o amor da vida dela", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.