Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem tatua 95% do corpo em 5 anos e reclama que visual 'assusta mulheres'

Tristan Weigelt fez sua primeira tatuagem há 5 anos - Reprodução/Instagram
Tristan Weigelt fez sua primeira tatuagem há 5 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/12/2021 10h46Atualizada em 20/12/2021 10h46

Um homem norte-americano de 25 anos cobriu cerca de 95% do corpo com tatuagem e agora diz que seu novo visual assusta as mulheres.

"As tatuagens assustam muitas mulheres, mas fora isso não há outra reação. A maioria das pessoas acha bonito", diz Tristan Weigelt, em entrevista ao Daily Star.

Nas fotos publicadas no Instagram, o jovem mostra um tipo de linha do tempo, na qual em 2016 ele aparece com apenas uma tatuagem no braço direito.

"Nada realmente mudou além do meu tom de pele. Eu ainda sou o mesmo por dentro. E também não me sinto diferente", diz o jovem, que apesar de ter nascido nos EUA, vive em Copenhage, na Dinamarca.

Weigelt diz que decidiu se tornar adepto da arte corporal logo após fazer a primeira tatuagem. "Eu pensei: 'Por que não? Se eu comecei, é melhor continuar'", lembra. A família dele, no entanto, não apoia a mudança. "Meus pais simplesmente me odeiam", confessa.

As partes mais dolorosas submetidas a tinta permanente foram as axilas, o rosto e os pés. Ainda assim, partes da própria face, partes íntimas e extremidades dos pés e das mãos ainda não foram pintadas.

"Para qualquer pessoa que esteja pensando em fazer uma tatuagem, faça a que você gostar mais! Faça o que você ama e que tenha sentido para você", encerra o tatuado.