Atirador invade hospital e deixa pelo menos 4 mortos em Tulsa, nos EUA
Um homem invadiu um hospital na cidade de Tulsa, no estado de Oklahoma, nos Estados Unidos, munido de um rifle, e disparou múltiplas vezes contra civis, na tarde desta quarta-feira (1º). A ocorrência está em andamento e a polícia já fala em ao menos cinco mortos, incluindo o atirador.
A unidade de saúde Saint Francis Health System tem cinco andares e foi invadida logo após as 18h (horário local). A polícia, inclusive uma equipe da Swat, se dirigiu ao local e acredita ter abatido o atirador, que morreu no local, segundo o departamento de polícia de Tulsa.
Ao menos quatro pessoas foram mortas no local e uma outra foi socorrida em estado grave.
Não há atirador ativo no momento. Estamos buscando, andar por andar, para ter certeza de que há segurança e que não há outro atirador no prédio. Para isso, precisamos agir com inteligência e vamos resolver qualquer situação. A prioridade agora é socorrer os feridos, que são muitos. O cenário é catastrófico.
Capitão R.G.Meulenberg, do Departamento de Polícia de Tulsa
De acordo com comunicado da Casa Branca, o presidente Joe Biden, que esteve em Tulsa ontem, foi informado sobre o episódio e tem oferecido suporte às autoridades locais. Ele ainda não se pronunciou sobre o assunto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.