Piloto ameaça desviar voo por ficar recebendo nudes de passageiros: 'Parem'
Um piloto da Southwest Airlines ameaçou acabar com o voo caso os passageiros não parassem de enviar fotos nuas por meio do AirDrop do iPhone. Segundo o New York Post, o incidente ocorreu em um voo para Cabo San Lucas, no México.
O caso foi registrado pelo usuário do TikTok identificado como Teighlor Marsalis. No vídeo, publicado há cinco dias, é possível ouvir o alerta do comandante. A publicação já conquistou mais de 2,4 milhões de visualizações.
"Então aqui está o acordo: se isso continuar enquanto estivermos no chão, vou ter que recuar até o portão, todo mundo vai ter que sair, vamos ter que envolver a segurança e [suas] férias serão arruinadas. Então, pessoal, seja lá o que for essa coisa do AirDrop, parem de mandar fotos nuas e vamos para Cabo."
O AirDrop é uma ferramenta do iPhone que permite os usuários enviarem arquivos digitais para outros aparelhos da Apple a uma curta distância, sem a necessidade de internet.
Ao New York Post, a companhia área informou que "a segurança, proteção e bem-estar de clientes e funcionários é a maior prioridade da equipe da Southwest em todos os momentos. Quando informados de um problema em potencial, nossos funcionários abordam questões para apoiar o conforto daqueles que viajam conosco."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.