Família descobre cinzas de mulher morta em caixão comprado para o Halloween
Uma família de Maryland, nos Estados Unidos, recebeu uma surpresa assustadora enquanto se preparava para a tradicional festa de Halloween. Isso porque, após encomendar um caixão, a família encontrou cinzas de uma mulher morta dentro dele.
Uma das familiares, Brooke Wozniak, disse à FOX 5 que o caixão foi encomendado no Facebook Marketplace. Após encontrar as cinzas, ela decidiu criar um vídeo do TikTok, buscando ajuda para devolver os pertences à família da mulher.
"Todo mundo estava em choque. Mas minha primeira reação foi: temos que encontrar a família. Temos que encontrar quem é o parente mais próximo ou quem a conhece", disse Brooke.
No vídeo do TikTok, Wozniak mostra que, além das cinzas, haviam alguns dos documentos colocados embaixo do papelão dentro do caixão.
Entre eles, uma certidão de óbito com o nome de Edith Crews, número de seguro social, uma pulseira do Hospital da Universidade George Washington que ela usava, uma foto dela e um envelope contendo o que os Wozniak acreditavam ser as cinzas de Edith.
A neta da mulher morta, Sabrina Jones, descobriu o vídeo no TikTok, e mostrou à mãe.
Edith Crews Meriedy era uma pastora comunitária de 74 anos e morreu em janeiro de 2022, vítima de Covid-19.
"Não alivia a dor de ela ter ido embora, sabe? Ela era minha melhor amiga. Eu amava muito minha vó. Fui eu quem a levou para a Universidade George Washington e a deixou lá. Mas quero dizer, sou grata que [a família Wozniak] a manteve, e nós a temos de volta. Agradeço a Deus por isso", acrescentou Jones.
A FOX 5 acompanhou o encontro dos filhos de Edith com a família Wozniak para agradecê-los e recuperar os documentos de sua mãe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.