Briga por entrega de pizza acaba com um dedo arrancado por mordida
Uma pedido de pizza terminou com um cliente atacado por uma entregadora de comida em Aldershot, no Reino Unido, na semana passada. Stephen Jenkinson, 34, fez a solicitação pela plataforma de delivery Deliveroo, mas o atraso e uma discussão sobre confirmação de entrega motivaram um ataque que acabou com um dedo polegar dele arrancado - e sem que pudesse ser recolocado.
Ao tabloide britânico The Sun, o encanador disse que sua entrega demorou porque a colaboradora da Deliveroo, que não teve a identidade divulgada, não conseguiu localizar o endereço dele. Quando a pizza finalmente chegou, ele foi ao portão de casa para recebê-la, e a entregadora pediu o código de confirmação do pedido.
Stephen disse ter informado à mulher que seu celular havia ficado dentro da casa e que, por esse motivo, ele confirmaria a entrega em seguida no celular. Contudo, ela não concordou. "Ela veio até mim, me deu socos e chutes. Meu polegar acabou na boca dela, e ela mordeu até ele sair", contou o homem ao The Sun.
Ao ser atendido em um hospital, o encanador foi informado pelos médicos que seu dedo não poderia ser recolocado. Além disso, o The Sun afirmou que a polícia manteve o polegar como "evidência".
Stephen diz que a agressão "destruiu" sua vida, já que ele teme não conseguir voltar a trabalhar como antes. Enquanto isso, a entregadora foi presa e acusada por dano corporal grave intencional, mas foi colocada em liberdade condicional até março.
A empresa Deliveroo disse que abriu uma investigação sobre o incidente e afirmou que "esse comportamento é totalmente inaceitável", informou o tabloide.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.