Topo

Esse conteúdo é antigo

Vídeo mostra homem furtar viatura, capotar e ser salvo de trem nos EUA

Do UOL, em São Paulo

30/01/2023 12h57Atualizada em 30/01/2023 12h57

Um homem escapou por pouco de ser atropelado por um trem após furtar um carro da polícia de Atlanta, nos Estados Unidos. O suspeito, de 29 anos, levou o carro de um policial que fazia uma blitz na tarde de sábado (28). O agente chegou a perceber a invasão e pediu que o homem saísse do veículo, mas ele desobedeceu à ordem e saiu em alta velocidade.

O agente acionou colegas via rádio, dando início a uma perseguição com direito a helicóptero com câmeras de calor. Segundo a emissora WSB-TV, a fuga maluca terminou apenas quando o suspeito, identificado como Mickal Parker, perdeu o controle da direção e bateu o veículo contra trilhos ferroviários, capotando e ficando preso na linha.

Imagens feitas pela unidade aérea da polícia registraram que o suspeito escapou por pouco de ser atingido por um trem, sendo retirado de dentro da viatura pela equipe da própria polícia. Parker sofreu apenas ferimentos leves e foi preso em flagrante por roubo, fuga, direção imprudente, obstrução de Justiça e danos ao patrimônio público.

As autoridades não informaram o conteúdo do depoimento e possível motivação do suspeito.