Casal milionário é encontrado morto após vazamento de monóxido de carbono
Um casal foi encontrado morto após um vazamento de monóxido de carbono em sua casa localizada na cidade náutica de West Mersea, na Inglaterra.
O que aconteceu:
Suspeita é que Stephen Baxter, 61, e sua esposa Carol, 64, morreram depois de terem sido dominados pela fumaça enquanto relaxavam juntos em suas poltronas na mansão avaliada em 1 milhão de libras.
A filha do casal, Ellie, foi quem encontrou Stephen e Carol, ambos sem vida, no último domingo (9). "Foi absolutamente horrível de ver. Eu não desejaria isso a ninguém. O que me conforta é pensar que eles estavam sentados juntos e estavam em paz. Não havia sinais de luta ou dor", disse Ellie ao tablóide britânico Daily Mail.
Stephen e Carol eram diretores da Cazsplash Ltd, uma empresa de acessórios para banheiro com foco na venda de tapetes de banho projetados para caber em chuveiros curvos ou de canto. A ex-educadora teve a ideia e detinha os direitos de propriedade intelectual.
A polícia local confirmou que as mortes estão sendo tratadas como acidentais. A investigação policial está focada em um possível vazamento de um eletrodoméstico com defeito ou ventilação deficiente na casa. O monóxido de carbono é inodoro e pode lentamente dominar as pessoas quando expostas a ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.