Topo

Esse conteúdo é antigo

Casal milionário é encontrado morto após vazamento de monóxido de carbono

Investigação policial está focada em um possível vazamento de um eletrodoméstico com defeito ou ventilação deficiente na casa - Facebook/Reprodução
Investigação policial está focada em um possível vazamento de um eletrodoméstico com defeito ou ventilação deficiente na casa Imagem: Facebook/Reprodução

Colaboração para o UOL

13/04/2023 13h33Atualizada em 13/04/2023 13h33

Um casal foi encontrado morto após um vazamento de monóxido de carbono em sua casa localizada na cidade náutica de West Mersea, na Inglaterra.

O que aconteceu:

Suspeita é que Stephen Baxter, 61, e sua esposa Carol, 64, morreram depois de terem sido dominados pela fumaça enquanto relaxavam juntos em suas poltronas na mansão avaliada em 1 milhão de libras.

A filha do casal, Ellie, foi quem encontrou Stephen e Carol, ambos sem vida, no último domingo (9). "Foi absolutamente horrível de ver. Eu não desejaria isso a ninguém. O que me conforta é pensar que eles estavam sentados juntos e estavam em paz. Não havia sinais de luta ou dor", disse Ellie ao tablóide britânico Daily Mail.

Stephen e Carol eram diretores da Cazsplash Ltd, uma empresa de acessórios para banheiro com foco na venda de tapetes de banho projetados para caber em chuveiros curvos ou de canto. A ex-educadora teve a ideia e detinha os direitos de propriedade intelectual.

A polícia local confirmou que as mortes estão sendo tratadas como acidentais. A investigação policial está focada em um possível vazamento de um eletrodoméstico com defeito ou ventilação deficiente na casa. O monóxido de carbono é inodoro e pode lentamente dominar as pessoas quando expostas a ele.