Conteúdo publicado há 9 meses

Homem morre após se esconder da polícia em freezer e não conseguir sair

Um homem foi encontrado morto no dia 26 de junho após ficar preso dentro de um freezer em Minnesota, nos Estados Unidos.

O que aconteceu

Brandon Lee Buschman foi encontrado morto em um freezer após entrar no aparelho por conta própria enquanto tentava fugir da polícia. O freezer e o corpo dele estavam em uma casa desocupada desde fevereiro, segundo o Yahoo News.

O chefe de polícia de Gilbert, Ty Techar, indicou que não há outra suspeita com base em depoimentos com pessoas próximas ao homem. "As pessoas revelaram que Buschman foi visto pela última vez fugindo devido a uma possível presença policial perto da residência", disse Techar, que detalhou que havia um mandado de prisão pendente contra ele.

Techar não especificou quando ocorreu o incidente e disse que os investigadores estavam tentando "reduzir a linha do tempo em relação à última vez que Buschman foi visto vivo". Uma autópsia também não mostrou evidências de trauma ou lesão.

Ele descreveu o freezer como um modelo mais antigo com mecanismo de trava do lado de fora, que, quando fechado, não é capaz de ser aberto por dentro.

Deixe seu comentário

Só para assinantes