Piloto morre em colisão com ambulância que seguia para atendimento
Um piloto de scooter de 30 anos morreu após se envolver em um acidente com uma ambulância que estava a caminho de atendimento na sexta-feira, em Barnsley, cidade inglesa localizada no condado de South Yorkshire.
O que aconteceu:
A vítima chegou a ser encaminhada para um hospital, mas não resistiu e morreu devido aos ferimentos, segundo o tabloide britânico The Sun. "Por volta das 22h25, recebemos uma ligação e um relatório do serviço de ambulância de Yorkshire sobre uma colisão entre uma ambulância que estava respondendo a uma chamada de emergência e uma scooter", diz comunicado do departamento de polícia.
A polícia busca testemunhas e imagens de câmeras de segurança da região para entender como se deu a colisão. O motorista da ambulância não se feriu e está colaborando com a investigação.
O acidente ocorreu na A628 Barnsley Road, em um cruzamento perto do pub Lord Nelson, disse a polícia de South Yorkshire. A via ficou fechada para a perícia coletar evidências que ajudem a desvendar as circunstâncias do acidente.
Um porta-voz do serviço de saúde de Yorkshire lamentou o acidente e disse que o NHS, serviço nacional de saúde da Inglaterra, está colaborando com a investigação. "Estamos trabalhando com a polícia para ajudar na investigação sobre a causa da colisão."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.