Esse conteúdo é antigo

Mulher é condenada a 12 anos de prisão por manter enteado em jaula nos EUA

Uma mulher identificada como Sarah Starr foi condenada a 12 anos de prisão por forçar seu enteado, um menino de 9 anos, a viver trancado em uma jaula. O caso aconteceu na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

O que aconteceu:

Sarah foi condenada na última terça-feira (22) pelas acusações de maus-tratos contra o enteado. Segundo a denúncia, além de manter o garoto na jaula, ela também aplicava outros punições contra a criança, como não alimentá-la corretamente. As informações são do New York Post.

O juiz responsável pelo caso, Richard Gottlieb, se disse "horrorizado". "Nunca vi ou vivi algo tão horrível. Como pai, não tenho palavras".

A mulher foi presa em outubro de 2022 após a polícia receber uma denúncia anônima sobre a forma como ela tratava o enteado.

Além de Sarah, a tia dela, Shelley Lucille Barnes, e o pai do menino, Jonathan Starr, também foram detidos. A tia da madrasta foi sentenciada a sete anos de detenção. Jonathan não teve a sentença divulgada, mas também deve responder por negligência e abuso.

O garoto foi resgatado pela polícia e levado para a Califórnia, onde mora com um dos avôs.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.