Veja como membros do Hamas entraram em kibutz e mataram 100 pessoas
Novas imagens mostram como dois membros do Hamas invadiram kibutz de Be'eri no sábado (7) e mataram 100 pessoas no conflito contra Israel. A guerra entre Israel e o Hamas chegou ao quarto dia nesta terça-feira (10).
O que aconteceu
O vídeo mostra dois terroristas chegando à entrada de Be'eri, mas inicialmente eles não conseguem romper a barreira de segurança.
Eles se escondem na beira da estrada e em uma guarita, geralmente ocupada por um vigia, e emboscam um carro que entraria na cidade.
A dupla mata os ocupantes do veículo quando o portão de segurança se abre e, em seguida, eles invadem local. Posteriormente, os corpos de mais de 100 israelenses foram encontrados.
Guerra chega ao 4º dia
Israel intensificou ataques à Faixa de Gaza. O governo israelense disse que retomou o "controle total" de regiões do sul do país que foram atacadas pelo Hamas.
Brasileiro foi morto no conflito, confirmou hoje o Itamaraty. O gaúcho Ranani Glazer estava na rave próxima à Faixa de Gaza atacada pelo Hamas no sábado. Outras duas brasileiras estão desaparecidas.
A morte de Bruna Valeanu, outra brasileira desaparecida, também foi anunciada nesta terça-feira (10) por familiares. "É com muita dor e minha ficha não caiu eu me despeço . A minha neném virou uma estrelinha no universo. Te amo pra sempre neném!", escreveu Florica Valeanu, irmã de Bruna, no Facebook.
Deixe seu comentário