Conteúdo publicado há 3 meses

Passageiras brigam em avião durante voo entre Inglaterra e Espanha

Duas passageiras brigaram durante um voo da companhia aérea Ryanair, que seguia de Bristol, na Inglaterra, a Tenerife, na Espanha.

O que se sabe

Duas mulheres entraram em confronto no chão do avião, eu um voo realizado na segunda-feira (27). Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram uma mulher loira gritando e gesticulando muito, enquanto uma segunda mulher, de cabelos pretos, está sentada no chão, no corredor da aeronave.

A loira está com o nariz sangrando e aponta para outros dois passageiros, que não aparecem nas imagens. Ela informa à equipe da Ryanair que os responsáveis pela confusão seriam um homem e uma mulher: "Ele e ela", ela diz.

Com o sangue escorrendo do nariz, ela grita para que examinem o ferimento. Nesse momento, a outra mulher diz: "Eu não fiz isso".

Enquanto enxuga com um lenço o sangue do nariz, a loira retruca: "Ele fez. Porque você o chamou de gordo". Na sequência, começa a gritar: "Onde está meu telefone? Não, meu celular está no chão".

Um porta-voz da Ryanair disse que a aeronave foi recebida pela polícia local após a chegada ao aeroporto de Tenerife, informou o jornal Daily Mail.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes