Conteúdo publicado há 1 mês

Voo tem rota desviada nos EUA após problema em asa do avião; veja

Um avião da United Airlines teve que mudar de rota e fazer um pouso de emergência após uma das asas apresentar avaria em pleno voo, nos EUA.

O que aconteceu

Um Boeing 757-200 teve que fazer um desvio de emergência até o aeroporto de Denver por um problema com a asa do avião. A aeronave, com 165 passageiros, partiu de São Francisco com destino a Boston na tarde de segunda-feira (19).

Um vídeo gravado por um passageiro mostra a aeronave no momento do pouso de emergência, com uma das asas avariada. Kevin Clarke descreve a cena no vídeo, dizendo que a asa parece estar "se desmanchando" em pleno ar. As imagens foram compartilhadas pela esposa dele, Kimberly Clarke, no Facebook.

"Estamos prestes a pousar em Denver com a asa do avião se partindo", narra Clarke no vídeo, feito com o celular. "Se quebrou quando decolamos em São Francisco. Mal posso esperar para que este voo termine", afirma.

Ao fazer o pouso de emergência em Denver, Clarke e os outros 164 passageiros do voo da United embarcaram em um novo avião. Ele finalmente pousou em seu destino, o Aeroporto Logan, cerca de três horas depois do programado. Ele disse à Fox News que estava feliz por estar vivo.

Nós decolamos, ouvi um zumbido alto, e então ele desapareceu. Então não pensei muito nisso, mas de repente o piloto estava voltando, então espiei pela janela e vi que um pedaço da asa estava destruído.
Kevin Clarke, passageiro

Segundo um porta-voz da companhia aérea, o voo 354 da United teve que ser desviado para Denver ontem à tarde para que fosse resolvido "um problema com a asa da aeronave". De acordo com a empresa, o voo pousou em segurança os passageiros foram remanejados em outro voo até Boston.

Deixe seu comentário

Só para assinantes