Conteúdo publicado há 7 meses

Gata sobrevive após ser enviada acidentalmente em pacote da Amazon nos EUA

A gata Galena sobreviveu após ser acidentalmente enviada em um pacote da Amazon de Utah a Los Angeles, uma viagem de aproximadamente 1.000 quilômetros. As informações são da TV local KSL.

O que aconteceu

Tutores não viram que gata estava dentro de caixa devolvida à Amazon. Galena ficou presa na caixa sem água ou comida por seis dias. Ela sumiu em 10 de abril e só foi encontrada no dia 17 do mesmo mês.

Funcionária da Amazon resgatou gata e levou a veterinária. Ela escaneou o microchip de Galena e descobriu o número de telefone dos tutores, com quem conversou e explicou a situação. No dia seguinte, os tutores compraram passagens para buscar a gata.

Galena teve desidratação leve, mas está bem. Carrie Clark, sua tutora, afirma que encontrou a gata "mais magra e com alguma desidratação leve", mas que seu exame de sangue estava normal e ela estava ilesa.

Gata "sempre gostou de brincar em caixas", diz tutora. Carrie Clark afirmou que "inicialmente achou que a ligação da veterinária era uma pegadinha", mas que "foi um alívio" reencontrá-la.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.