Carcereira brasileira admite que fez sexo com detento em Londres, diz BBC
A brasileira que trabalhava como agente carcerária que foi flagrada fazendo sexo com um detento, em Londres, admitiu culpa pelo crime, nesta segunda-feira (29). As informações são da emissora britânica BBC.
O que aconteceu
Linda de Sousa Abreu, 30, participou de audiência no Tribunal de Isleworth. A promotoria argumentou que a brasileira cometeu, intencionalmente, má conduta em um cargo público, abusando de sua posição como agente penitenciária.
O juiz concedeu fiança condicional para que a brasileira volte ao tribunal em 7 de novembro.
Para o promotor Tetteh Turkson, a conduta de Linda "foi uma violação chocante da confiança do público". "Ela era, claramente, uma participante entusiasmada que, erroneamente, pensou que evitaria responsabilidades." Turkson avaliou que a brasileira "não teve outra opção a não ser aceitar que era culpada".
'Bom caráter'
A defesa de Linda de Sousa Abreu afirmou, no início do mês, que a cliente é uma "jovem mãe" e "uma pessoa de bom caráter". Descrição da brasileira foi feita pela advogada Gayathri Yogarajah, segundo o jornal The Telegraph.
Linda de Sousa foi presa no aeroporto de Heathrow, quando estava prestes a embarcar para Madri, na Espanha. A carcereira, que tem passaporte português, telefonou para o presídio de Wandsworth, onde trabalhava, para dizer que não voltaria ao serviço e que o marido devolveria o material de trabalho dela.
Investigação diz que ela praticou o crime entre 26 e 28 de junho. A gravação de quatro minutos e meio de duração circulou inicialmente entre os próprios presos que possuem celulares ilegalmente dentro da cadeia, considerada a segunda maior da Grã-Bretanha. Depois, o vídeo ganhou as redes sociais.
Imagens mostram agente e homem não identificado na cela. Ela abaixa as calças e fica de costas enquanto os dois praticam o ato explícito. Outro rapaz que filma e fuma durante a gravação diz em um certo momento. "É assim que vivemos em Wandsworth."
Quem é Linda de Sousa Abreu
Linda de Sousa Abreu é uma modelo brasileira, conhecida pelo seu perfil no OnlyFans. Ela é casada com o lutador de MMA Nathan Richardson e já estrelou documentário sobre ménage.
Em seu perfil na plataforma adulta, Linda se intitulava como "La Madre" e "Linda da sala de jogos". Ela e seu marido cobravam uma assinatura de US$ 10 mensais, o equivalente a R$ 56 na cotação atual, por vídeos e fotos sensuais do casal.
Modelo adota um estilo de vida swing, segundo a irmã, Andreia, contou ao Daily Mail. "Ela é uma swinger. Ela estava em um programa do Channel Four chamado Open House. Eu nunca vi o programa. Não é o tipo de coisa que eu assistiria com minha irmãzinha".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.