Conteúdo publicado há 3 meses

Vice de Kamala já criou dia da Taylor Swift e de Beyoncé em seu estado

Tim Walz, anunciado como vice de Kamala Harris na última terça-feira (6), é fã de música e decretou os "Dias da Taylor Swift" e o "Dia da Beyoncé" em Minnesota, estado onde é governador, em 2023.

O que aconteceu

Homenagens foram marcadas para os dias de show das cantoras no estado. Taylor Swift apresentou seu show, a The Eras Tour, nos dias 23 e 24 de junho. Beyoncé performou a Renaissance World Tour um mês depois, em 20 de julho.

Texto de proclamação dos "Dias de Taylor Swift" estava repleto de referências às músicas e aos álbuns da artista. No documento, o governador exaltou a carreira bem-sucedida da cantora e disse que "para resumir [long story short], Taylor Swift encantou [enchanted] e inspirou os habitantes de Minnesota e pessoas ao redor do mundo. Taylor Swift será para sempre [forever and always] uma influência positiva". Democrata finalizou dizendo que milhares de fãs iriam se reunir no Bank Stadium para viver a The Eras Tour, um show que lembrariam para sempre [evermore].

Walz usou trecho de música de Beyoncé para anunciar homenagem."Eu posso ser o governador de Minnesota, mas todos nós sabemos quem manda no mundo [run the world]", escreveu o democrata no X, citando a canção da artista que aponta as mulheres como comandantes do mundo. O texto de proclamação mencionou a longa lista de prêmios da cantora, o sucesso como empresária e a Fundação BeyGOOD, que ajudou pequenas empresas de pessoas negras durante a pandemia.

Antes das homenagens, governador publicou uma foto de seu gato lamentando não ter conseguido ingressos para a The Eras Tour. Walz postou uma foto de seu felino, chamado Afton, e escreveu: "Afton depois de ter passado o dia todo online e não ter conseguido ingressos para o show de Taylor Swift".

Após a disputa acirrada pelos ingressos, governador assinou "projeto de lei Taylor Swift", que exige transparência na compra e venda de entradas. O governador disse que o projeto é para tornar a venda mais justa. "É uma proteção, para que você não receba um ingresso falso. Os revendedores não podem comprar todas as entradas antes que você tenha a oportunidade de comprar", disse durante um evento, segundo o site Variety.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.