Conteúdo publicado há 2 meses

México: Montanha-russa emperra, e falha deixa pessoas de cabeça para baixo

Uma falha mecânica deixou várias pessoas que estavam num brinquedo, em montanha-russa, de cabeça para baixo durante vários minutos até que o Corpo de Bombeiros chegasse para o socorro.

O que aconteceu

Incidente ocorreu em uma feira em Ocotlán, em Jalisco (México), no domingo (22). O brinquedo emperrou no momento em que ele girava a cerca de 20 metros de altura, segundo informação da rede de TV mexicana Azteca.

Cinco pessoas ficaram presas de bruços por cerca de 30 minutos. Elas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros —que utilizou uma escada para incêndios para removê-la— e atendidas pela equipe de socorro da Cruz Vermelha no local. Não houve necessidade para levá-los até o hospital. Ninguém ficou ferido.

Investigação foi aberta para apurar causas. O episódio provocou preocupação e questionamentos de autoridades locais sobre a segurança de brinquedos em parques de diversão. O brinquedo foi interditado.

A feira de Ocotlán, em Jalisco, começou no passado dia 20 de setembro. O evento deve terminar apenas no próximo dia 3 de outubro.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.