EUA: Polícia prende mulher após achar corpo desmembrado na casa de sua mãe
Agentes policiais do estado de Kentucky (EUA) prenderam Torilena May Fields, 32, depois que um homem encontrou um corpo no quintal da mãe da detida na cidade de Mount Olivet.
O que aconteceu
Homem contratado para trabalhar na residência ligou para a polícia. O funcionário avisou os agentes após encontrar o corpo na propriedade, segundo o portal ABC News.
O homem que chamou a polícia disse que viu Fields e sua mãe, Trudy Fields, quando visitou a casa na última terça-feira à noite (8). Ele contou aos agentes que, antes de sair da residência, a filha estava "lançando feitiços sobre elas e sendo confrontadora". O documento sinaliza ainda que ela pode ter consumido drogas.
Polícia obteve um mandado de busca e chamou agentes especiais. No local, Fields se recusou a sair e os policiais tiveram que utilizar gás e um robô para estabelecer a comunicação com a suspeita. Depois disso, ela saiu da casa sem incidentes.
Mulher tinha sangue no rosto, mãos e roupas. O registro de ocorrência diz que o policiais encontraram o corpo desmembrado, assim como outros restos humanos. As autoridades também se depararam com uma panela de aço no forno com mais partes do corpo. O corpo ainda não havia sido identificado.
Fields é acusada de violação do corpo, adulteração de provas e obstrução de operações governamentais. Ela pode enfrentar mais acusações, de acordo com a polícia, e o indiciamento deve acontecer na próxima semana.
Deixe seu comentário