"Bolsonaro não precisa de ajuda para parecer mau", ironiza a cantora Cher
A cantora Cher usou seu perfil no Twitter para fazer uma crítica ao presidente Jair Bolsonaro (PSL). Ao compartilhar uma matéria que traça um perfil do político, Cher ressaltou que ele e Trump "parecem irmãos de outra mãe" e criticou a declaração dada pelo presidente de que as queimadas na Amazônia estariam sendo feitas para prejudicá-lo, dizendo que ele "não precisa de ajuda para parecer mau".
"Parece que Trump e Bolsonaro são irmãos de outra mãe. Bolsonaro disse que os incêndios estão sendo feitos para fazerem ele parecer mau. Não acho que ele precise de nenhuma ajuda para parecer mau. Mandando orações para o povo brasileiro", escreveu Cher.
A cantora não foi a primeira celebridade internacional a se manifestar sobre a situação da Amazônia. Além dela, Madonna, Leonardo di Caprio, Kris Jenner e Jason Momoa foram outros que escreveram mensagens de apoio após a ampla repercussão sobre o desmatamento na imprensa internacional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.