De 1ª dança a volta do ex: presidenciáveis se declaram no Dia dos Namorados

Do UOL, em São Paulo

Pré-candidatos à Presidência da República aproveitaram o Dia dos Namorados para fazer declarações públicas de amor em suas contas em redes sociais nesta terça-feira (12). Os posts tiveram momentos de romantismo, de patriotismo e até pitadas de brincadeira.

O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) publicou um registro do seu primeiro Dia dos Namorados com Lu Alckmin e lembrou do "frio na barriga" em convidá-la para dançar em um baile na cidade de Pindamonhangaba (SP).

A ex-senadora Marina Silva (Rede) também apostou em romantismo e em uma foto antiga para homenagear o marido, Fábio Vaz de Lima. E em um post com direito a versos da música "Debaixo dos caracóis dos seus cabelos", de Roberto Carlos.

Já o ex-presidente e senador Fernando Collor de Mello (PTC-AL) foi mais direto e postou uma foto ao lado da mulher Caroline Serejo Medeiros com a legenda: "Minha eterna namorada".

A deputada estadual Manuela D'ávila (PCdoB-RS) lembrou de um momento "radical", um salto de paraquedas, para agradecer o apoio do marido, Duca Leindecker, em todos as aventuras da vida.

Sem declarações pessoais, a página do senador Alvaro Dias (Pode-PR) desejou que os seguidores voltem a "se apaixonar pelo Brasil".

Já na página do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a postagem foi uma brincadeira com uma eventual volta do petista ao Palácio do Planalto.

Receba notícias do UOL. É grátis!

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos