Não quero barulho, quero votos, diz Jovair sobre disputa na Câmara
Apesar de a bancada do PMDB --a maior da Câmara-- ter fechado, em sua maioria, com o deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ) para a eleição da presidência da Câmara, o deputado Jovair Arantes (PTB-GO) disse que não quer barulho, quer votos. Ele esteve presente na reunião da bancada do PMDB na Câmara nesta terça-feira (31).
“Meu adversário disse que ganharia com 360 votos. Agora já está entendendo que a realidade é outra, que o voto é pessoal, dos deputados”.
Segundo Jovair, “só se ganha a eleição no dia da eleição”. “Não dá para apurar antes”, declarou. Para o parlamentar, que foi relator do processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) na Câmara, ele terá os votos para ser o novo presidente da Casa. “Estamos conseguindo esses votos. Eu vou ter maioria dos votos. Do PMDB também.”
Pouco depois, Maia chegou para a reunião do PMDB. Ele cumprimentou um a um os deputados peemedebistas ao chegar à sala onde ocorre a reunião na Câmara dos Deputados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.