Topo

Esse conteúdo é antigo

Presidente em evento evangélico: "Estado é laico, mas Bolsonaro é cristão"

Presidente da República, Jair Bolsonaro - Isac Nóbrega/PR
Presidente da República, Jair Bolsonaro Imagem: Isac Nóbrega/PR

Do UOL, em São Paulo

08/02/2020 20h49

O presidente da República Jair Bolsonaro participou do evento evangélico "The Send Brasil", hoje à tarde, realizado no Estádio Nacional do Mané Garrincha, em Brasília.

No evento, o presidente reforçou que "estado é laico, mas Jair Bolsonaro é cristão". (Assista ao discurso, na íntegra, abaixo)

"É muito bom estar entre amigos. Melhor ainda é quando esses amigos têm paz no coração. Estou aqui porque acredito no Brasil. E, nós estamos aqui porque acreditamos em Deus. O Brasil mudou. Palavras antes proibidas começaram a se tornar comuns. Deus, família, pátria. Somos um só povo, uma só raça. Queremos paz, tranquilidade, harmonia. Vocês decidiram, vocês mudaram o destino do Brasil. Devo a Deus a minha vida, por ocasião das Eleições. Devo a vocês a missão de dar um norte para o destino do nosso Brasil", iniciou.

"O estado pode ser laico, mas Jair Bolsonaro é cristão", completou, em seguida, ao ser ovacionado pelo público presente. Neste momento, Bolsonaro ficou emocionado.

Bolsonaro prosseguiu com o seu discurso falando sobre aquilo que definiu como "ataques e perseguições".

"Chegamos alto, mas só isso não basta. Peço mais que sabedoria todos os dias. Coragem para decidir o futuro do nosso Brasil. Sabia que não seria fácil. Ataques aconteceriam. Perseguições, lutas com o poder, mas sabia, acima de tudo, que teria o povo ao nosso lado", concluiu.