Carlos Bolsonaro diz que Doria 'sobe no palanque para rodar a baiana'
O vereador do Rio de Janeiro e filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Carlos Bolsonaro (PSC), criticou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e disse que o tucano "sobe no palanque para rodar a baiana".
Doria e Bolsonaro têm adotado discursos diferentes em relação ao enfrentamento ao coronavírus. Hoje, durante reunião virtual do presidente com governadores do Sudeste, Doria disse que o presidente "deveria dar o exemplo" no combate à pandemia, e Bolsonaro respondeu chamando o governador de "leviano" e "demagogo".
Nas redes sociais, o vereador carioca tomou partido do pai e ironizou a postura do governador paulista —que apoiou Bolsonaro nas Eleições de 2018. Ele ainda chamou Doria de "Macron brasileiro", em referência ao presidente da França, Emmanuel Macron.
"João Prudência e Sofisticação encara os problemas nacionais como se fossem um vídeo pornográfico vazado e, como todo 'isentão', se coloca de vítima diante do óbvio. Os governadores se alinham no enfrentamento à covid-19 e o Macron brasileiro sobe no palanque para rodar a baiana", escreveu Carlos Bolsonaro no Twitter.
A publicação do filho do presidente é acompanhada de uma foto de Doria ao lado de Bolsonaro e da Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, durante evento do setor agrícola em São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.