Covid-19: Bolsonaro diz que falou com Trump sobre uso de hidroxicloroquina
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse hoje ter conversado por telefone com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para trocar informações sobre os impactos do coronavírus nos dois países.
Em sua conta oficial no Twitter, Bolsonaro postou uma foto do momento da ligação e afirmou que os líderes também trocaram experiências sobre o uso de hidroxicloroquina no combate à covid-19.
"Nesta manhã tive contato telefônico com o presidente dos EUA, Donald Trump. Trocamos informações sobre o impacto do covid-19, bem como informações sobre o uso da hidroxicloroquina", postou Bolsonaro.
O presidente do Brasil também disse que ambos os líderes reafirmaram a solidariedade mútua entre os dois países.
Ontem, Trump disse que considera seriamente proibir viagens aos Estados Unidos originadas do Brasil, onde seu aliado, o presidente Jair Bolsonaro, tem desprezado os perigos que o novo coronavírus representa.
Durante coletiva de imprensa na Casa Branca, Trump afirmou que está "absolutamente examinando uma proibição" a viagens do Brasil aos Estados Unidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.