Não falo com Bolsonaro há 2 anos e não tenho interlocutores, diz Jefferson
O ex-deputado Roberto Jefferson disse hoje que não conversa com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) há dois anos.
"Tem mais de dois anos que não falo com o presidente, nem tenho interlocutor com ele. Eu expresso minha opinião e digo isso ao Brasil", relatou Jefferson.
Segundo Jefferson, suas ideias chegam até Bolsonaro por conta das redes sociais. "Talvez minhas ideias cheguem ao presidente, porque alguém na secom (Secretaria de Comunicação do governo) está me acompanhado", disse.
Contudo, o jornal O Globo informou no dia 19 de maio, que Jefferson almoçou com Bolsonaro e com o ator Mário Frias, então cotado para assumir a Secretaria Especial de Cultura.
"Isso é fake news. Quem esta na foto é o Mário Frias. Eu estou em casa. Na hora em que aconteceu, eu disse: 'estou aqui. Eu estou de bigode. vocês não me viram de bigode?'. Foi fake news e a Globo não desmentiu", alegou Jefferson.
O presidente do PTB também deu detalhes sobre a operação de busca e apreensão da qual foi alvo. Segundo ele, os agentes da Polícia Federal foram cordiais com ele e sua esposa durante toda a estadia. "Na minha casa, eu quero dizer que os policiais tocaram no portão, entraram às 6h10, foram embora às 7h45. Nos trataram com cortesia, autoridade, respeito", relatou.
Jefferson foi alvo no inquérito que investiga a produção e divulgação de fake news contra o STF (Supremo Tribunal Federal) e os ministros da Corte.
Participaram desta cobertura Emanuel Colombari, Beatriz Sanz (redação) e Diego Henrique de Carvalho (produção)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.