Palmas revoga decreto que criou comitê cristão para consulta de projetos
A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), disse hoje que vai "revogar imediatamente" o decreto que criava um comitê de igrejas cristãs para consulta de políticas públicas e do orçamento da capital. O decreto 1.907 foi publicado no Diário Oficial de ontem. Hoje, a prefeita recuou.
"Estamos revogando imediatamente o decreto 1.907 e buscaremos o formato mais adequado para ampliar essa representação. As portas da gestão estão abertas, e meu coração também é livre para reconhecer que nem sempre o curso escolhido, é o mais assertivo. Convite aberto!", escreveu a prefeita em seu perfil no Twitter.
O decreto instituía o Comitê Municipal de Igrejas Cristãs, formado por membros de igrejas católicas e evangélicas e ligado ao gabinete da Prefeitura. O grupo seria consultado em importantes decisões tomadas pela gestão em diferentes áreas.
Ainda nas redes sociais, Cinthia afirmou ainda não ter "nenhuma dificuldade de reconhecer que podemos e devemos ampliar o debate, sobre os efeitos da pandemia. Envolver todos os segmentos religiosos é extremamente necessário".
Veja os posts da prefeita abaixo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.