Marcelo Freixo sobre Queiroz: 'O problema é com quem o presidente convive'
O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) fez comentários hoje sobre a prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ):
"Sem dúvida alguma é uma pessoa que não deveria fazer parte do convívio, nem de trabalho e nem pessoal, de uma família que hoje assume a Presidência da República", argumentou, em entrevista à CNN Brasil.
"O problema é com quem o presidente faz política, convive, como o presidente orientou a vida dos seus filhos", acrescentou o deputado.
Queiroz foi localizado e preso em Atibaia, no interior de São Paulo, em um imóvel que pertence a Frederick Wassef — advogado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e de Flávio. Para Freixo, a prisão pode ser "muito esclarecedora":
"Ele estar na casa do advogado que tem acesso permanente ao presidente, segundo informações há um ano, é uma informação curiosa. Sabia o presidente que o Queiroz estava na casa desse advogado?"
Questionado sobre outros deputados que também são acusados de esquemas de rachadinha, o deputado afirmou que eles também devem ser investigados.
Para Freixo, faz sentido que a família do presidente da República seja o foco da discussão. "Quem assume o cargo de presidente da República sabe que evidentemente terá sua vida investigada, como deve ser a vida de qualquer pessoa pública."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.