Após exames, ministro da Justiça passa bem; não há previsão de alta
Após a realização de novos exames, o ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, passa bem de saúde. No entanto, ainda não há previsão de alta.
Segundo informado à pasta pela equipe de cardiologia do Hospital Brasília, onde está internado na capital federal, Mendonça está "muito bem clinicamente" e permanece em observação na unidade cardio-intensiva. O ministro tem feito novos exames como parte do acompanhamento dos médicos.
Mendonça realizou exames cardíacos no último domingo de manhã (13) após sentir uma dor no tórax durante a noite anterior e desde então está internado. Ele foi diagnosticado com miocardite aguda, inflamação do músculo do coração desencadeada, na maioria das vezes, por um processo viral, informou o Ministério da Justiça.
O cateterismo realizado teve resultado considerado normal e um infarto foi descartado.
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visitou André Mendonça no hospital no domingo. O ministro tem 47 anos e, antes de passar a comandar a pasta da Justiça no lugar de Sergio Moro, atuou como advogado-geral da União.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.