Senador internado com covid-19 deve ter alta amanhã
O senador Alessandro Vieira (Cidadania), que está internado por causa de covid-19, deve receber alta amanhã. Ele foi infectado em 1º de março e está no Hospital Sírio Libanês, mas foi tratado e apresentou melhoras no estado de saúde.
"Estou em pleno processo de recuperação da covid-19, graças a Deus, ao apoio da família, e ao atendimento qualificado de diversos profissionais de saúde de Sergipe e São Paulo", comemorou Alessandro, em nota divulgada hoje.
O senador apresentou complicações em 8 de março, foi fazer exames e precisou ser internado desde então. Agora ele já fala em voltar ao trabalho.
"Quero agradecer em especial pelas milhares de mensagens de carinho e pelas orações em favor da minha saúde. Espero em breve poder agradecer a cada um individualmente e retribuir essa bênção com cada vez mais trabalho por Sergipe", concluiu Alessandro.
Outros dois senadores estão internados para tratamento da covid-19, Lasier Martins (Podemos-RS) e Major Olímpio (PSL-SP). E desde o início da pandemia, dois senadores morreram: Arolde de Oliveira, em outubro do ano passado, aos 83 anos; e José Maranhão, em fevereiro deste ano, aos 87 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.