2022: Amoêdo sobre reunião com Gentili: "Temos que fazer a nossa parte"
Candidato à presidência da República, em 2018, o empresário João Amoêdo comentou a reunião que teve com o apresentador Danilo Gentili para debater o processo eleitoral, no ano que vem.
"Temos que fazer a nossa parte. Não podemos deixar o Brasil continuar andando para trás", escreveu Amoêdo, nas redes sociais.
Segundo informação do jornal "O Globo", o convite da conversa com Amoêdo partiu de Gentili, que negou ter tratado de sua eventual candidatura ou da formação de uma chapa conjunta. Os dois estariam alinhados sobre "a necessidade de criar uma candidatura alternativa a Lula e Bolsonaro e querem se envolver nessa articulação". O próximo passo seria uma reunião com o ex-ministro Sergio Moro.
Na semana passada, Danilo Gentili se reuniu com o MBL (Movimento Brasil Livre) para discutir a sua pré-candidatura à Presidência da República, conforme noticiou o jornal "Folha de S.Paulo". O MBL vê como trunfo o fato de Gentili, que teve 4% em pesquisa encomendada pelo movimento, alcançar até o dobro entre jovens.
Ao jornal "O Estado de S. Paulo", Gentili afirmou que entrar na política seria "um sacrifício" para ele, mas não descarta a possibilidade de participar da disputa, se não surgirem "alternativas melhores".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.