Ao lado de Bolsonaro, Ratinho Jr. é vaiado e discursa por 25 segundos no PR
O governador do Paraná, Ratinho Jr. (PSD), filho do empresário e apresentador Carlos Massa, o Ratinho, foi vaiado durante evento realizado na tarde de hoje em Maringá (PR), e o seu discurso durou apenas 25 segundos. Ele estava ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e do líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR).
"Boa tarde a todos. Quero dar boas vindas ao presidente da República. Dar boas vindas à nossa bancada. E agradecer ao presidente a oportunidade desses investimentos que estão sendo feitos aqui no Paraná. Viva Maringá, viva o Paraná", afirmou Ratinho Jr., em meio a vaias.
No vídeo, que também circula pelas redes sociais, algumas pessoas vaiam e gritam para ele baixar o imposto, mas não fica claro a qual imposto se referem.
O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, também foi vaiado pelos apoiadores de Bolsonaro. No palanque, Barros aparece fazendo gesto com as mãos e pedindo para que o público pare com as vaias.
Vento forte derruba palanque
Pouco antes do evento, realizado para comemorar obras de inauguração e ampliação do aeroporto regional de Maringá, uma forte chuva, com ventos de mais de 95 quilômetros por hora (km/h), atingiu a cidade no interior do Paraná.
Embora não tenha causado maiores danos, nem deixado vítimas, a força do vento derrubou um palanque montado no aeroporto para a cerimônia, segundo informou a prefeitura.
Mais cedo, durante uma cerimônia no Palácio do Planalto, em Brasília, o presidente chegou a anunciar que sua ida ao estado seria cancelada devido ao ocorrido, mas, pouco depois, o líder do governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros, usou sua conta no Twitter para anunciar que a visita presidencial está mantida.
De acordo com a prefeitura, as obras de melhoria da infraestrutura aeroportuária começaram em 2019 e exigiram cerca de R$ 81,5 milhões em investimentos federais e municipais.
Além da instalação de novos instrumentos de auxílio à navegação aérea e da modernização do pátio, a pista foi ampliada a fim de permitir pousos e decolagens de aeronaves de maior porte, incluindo voos de carga nacionais e internacionais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.