'Adversários são Lula e Bolsonaro', diz Moro sobre não debater com Ciro
O candidato à Presidência da República, Sergio Moro (Podemos), falou que seus adversários na eleição deste ano são Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) e, por isso, não vai debater com o também pré-candidato Ciro Gomes (PDT).
O ex-juiz foi entrevistado na noite de hoje no canal do YouTube Dois Dedos de Teologia. A pergunta do internauta foi: "Por que o senhor foge do debate com Ciro Gomes?"
"Meu foco hoje é apresentar o projeto e convencer as pessoas do nosso projeto. E os adversários são Lula e Bolsonaro. A gente quer romper a polarização. Meus adversários não são Ciro, Doria", argumentou.
Moro também disse que o "problema" do pedetista é que ele não consegue falar "duas frases sem ofender ou sem falar palavrão".
"Quando ele ficar um mês sem falar palavrão ou ofender qualquer pessoa, a gente pode até debater. Mas tem que debater ideias e não fazer teatrinho e truques que ele faz."
Sergio Moro já foi desafiado por Ciro Gomes para realizar alguns debates. No início do ano, por exemplo, o político do PDT acusou o ex-ministro de "papagaiar" na rede social e se esquivar de explicações mais complexas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.