Moro rebate Gilmar Mendes: 'Meu compromisso sempre foi com a Justiça'
O pré-candidato à Presidência da República Sergio Moro (Podemos) rebateu pelas redes sociais, nesta tarde, as críticas feitas pelo decano do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Gilmar Mendes, à sua trajetória na Justiça e na política.
As rusgas começaram quando Mendes relatou, em uma entrevista publicada hoje pela plataforma de notícias de negócios Bloomberg Línea, um encontro com o presidente Jair Bolsonaro (PL). Na ocasião, ele teria afirmado que um dos legados do chefe do Executivo foi ter "devolvido" Moro ao "nada".
A fala ocorreu, segundo o ministro do STF, após Bolsonaro lamentar ter escolhido o ex-juiz como seu ministro da Justiça e Segurança Pública.
Pelas redes sociais, Moro disse que a única forma de escapar dos ataques, aos quais chamou de descabidos, do decano do Supremo, seria praticando corrupção, coisa que não faria por seu compromisso com a Justiça e com o povo brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.