Após polêmica por unfollow, Michelle faz declaração de amor a Bolsonaro
Após polêmica por suposto unfollow, nas redes sociais, a primeira-dama Michelle Bolsonaro fez declaração de amor ao marido, o presidente Jair Bolsonaro (PL), ao som da música "Morango do Nordeste", em sua versão cantada pelo grupo Karametade.
"Meu galego lindo", escreveu ela.
Um dia depois de Bolsonaro ser derrotado por seu rival, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições, o que viralizou nas redes sociais foi o fato de que Michelle Bolsonaro e o marido haviam deixado de seguir um ao outro — ou "dado unfollow" — no Instagram.
Após a repercussão do assunto nas redes sociais, Michelle publicou um stories no Instagram sobre o caso. Segundo ela, quem administra as redes sociais do presidente não é ele próprio.
Apesar de a primeira-dama não ter citado, o administrador das redes sociais de Bolsonaro é o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente.
Ele não tem uma boa relação com Michelle e os dois não se seguem nas redes sociais, apesar de a primeira-dama seguir Eduardo e Flávio Bolsonaro.
"Conforme o Jair explicou em várias 'lives', quem administra essa rede não é ele. Eu eu meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando na 'alegria e na tristeza'...", postou Michelle.
O nome de Michelle chegou a ocupar o primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.