Meias de bolinha de Alckmin fazem sucesso na web: 'onde comprou?'
As meias de bolinhas usadas pelo vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB) hoje em evento no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil) de Brasília, sede do gabinete de transição de governo, fizeram sucesso nas redes sociais. Surgiram questionamentos sobre onde o político comprou o item e muitos elogios. Teve até internauta dizendo que pode confiar "13 vezes mais" no vice por conta das meias.
"Ele tá mais feliz no Brasil da Esperança!!! O picolé de Xuxu mais amado do Brasil!", escreveu outra pessoa.
À frente da equipe de transição do novo governo, Alckmin anunciou novos nomes que vão compor o grupo. Guido Mantega, ex-ministro das pastas da Fazenda (2006 a 2014) e do Planejamento (2003 a 2004), fará parte da equipe econômica. Já na área de mulheres, uma das novidades é a presença da jornalista Anielle Franco, irmã de Marielle Franco —vereadora do PSOL assassinada em 2018 no Rio de Janeiro.
Também hoje, Lula comentou sobre o papel do vice, e disse que Alckmin não ocupará ministério: "Eu fiz questão de colocar o Alckmin como coordenador para que ninguém pensasse que o coordenador vai ser ministro. Ele não disputa vaga de ministro porque é o vice-presidente da República'", disse.
Confira os memes:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.