Não me orgulho do que fiz, mas tudo tem limite, diz Randolfe sobre celular
Ao responder uma postagem do influencer Felipe Neto em redes sociais, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), se lamentou por ter tomado o celular do também influencer, Wilker Leão, durante uma discussão.
O senador, que é líder do governo no Congresso, se defendeu afirmando que todo dia é atacado pelas "milícias digitais e físicas" que, segundo ele, ameaçam e assediam a ele e sua família.
Acabei reagindo como um ser humano. infelizmente o fato ocorreu e faço questão de não me manter no erro", declarou.
Confusão. O youtuber Wilker Leão abordou o senador no Congresso e questionou Randolfe sobre sua posição em relação a terrorismo e assédio político. O questionamento foi feito de forma repetitiva. A confusão teria se agravado quando Leão tentou entrar no elevador privativo do Senado.
O parlamentar tampou o celular para interromper a gravação e acabou tomando-o da mão do influencer.
O aparelho foi devolvido posteriormente por um dos assessores do senador. Em nota, Randolfe declarou que foi abordado de "forma intimidatória e hostil" e que respondeu aos questionamentos diversas vezes.
Outro caso. No ano passado, Leão já havia se envolvido em uma discussão com o ex-presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião, após fazer perguntas e provocações, ele chamou Bolsonaro de "Tchuchuca do Centrão".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.