Michelle rebate indireta do governo sobre vacina: Trabalhar que é bom, nada
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro rebateu uma postagem do Governo Federal incentivando a regularização de vacinas para quem vai viajar ao exterior.
O que aconteceu:
Michelle compartilhou a publicação da pasta nos seus stories do Instagram e escreveu que era "muito amor envolvido" com um emoji piscando.
"Quando uma pessoa incomoda muita gente. Trabalhar que é bom???? NADA", escreveu a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Ela ainda usou o gif de uma preguiça na postagem.
A publicação do governo foi vista como deboche nas redes sociais por ser feita após operação de busca e apreensão contra Bolsonaro por suposta fraude de dados sobre vacinação contra a covid-19.
A pasta lembrou que alguns países ainda exigem dados sobre vacinação para que brasileiros possam viajar. E pontuou a importância de que todos se vacinem para a saúde pública. Veja abaixo:
Veja a publicação feita por Michelle Bolsonaro:
O ex-presidente foi alvo de busca e apreensão ontem. Há indício de adulteração nos dados de vacinação de Bolsonaro no SUS (Sistema Único de Saúde), mas que teriam sido registrados em Duque de Caxias (RJ) e em Cabeceiras (GO) — o caso de São Paulo não foi citado. O ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, Mauro Cid, foi preso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.