Bolsonaro reclama de Lula e diz: 'Espero que parem de falar meu nome'
O ex-presidente Jair Bolsonaro hoje falou com a imprensa após visita ao gabinete do filho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), e fez comentários sobre Lula e a esquerda brasileira. Sobre esses, disse que "espera que parem de falar seu nome".
Troca de críticas
Bolsonaro disse que quer colaborar para que o Brasil não fracasse e ressaltou que as eleições de 2026 só devem ser discutidas depois de 2024. "Trazer para a normalidade. Sem rancor da nossa parte. Espero que do outro lado lá também parem de falar meu nome", declarou.
Na semana passada, Bolsonaro afirmou que processará Lula civil e criminalmente. Sobre isso, o ex-presidente disse: "Ele não pode continuar falando mentiras à vontade e não ser incomodado por praticamente ninguém. Nós faremos a nossa parte e tenho certeza de que a Justiça fará a sua".
Em discurso feito na Bahia, Lula afirmou que uma mansão nos EUA, cuja propriedade é atribuída à família de Mauro Cid, seria, na verdade de Bolsonaro. O presidente não apresentou provas para sustentar essa afirmação.
Já em outro discurso na cidade de Crato (CE) Lula afirmou que Bolsonaro estaria "com o rabinho preso" e que o governo anterior seria comparável a uma "praga de gafanhotos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.