Lula diz que irá a São Paulo e pede presença de Tarcísio
O presidente Lula (PT) afirmou que visitará São Paulo nas próximas semanas e convidou o governador do estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos) para participar de agendas.
O que ele disse?
"Vamos tentar fazer o ato com a participação do governo do estado, se ele quiser participar. Se não quiser participar, a gente faz o ato do mesmo jeito", disse o presidente em transmissão ao vivo nas redes sociais, sem informar a data precisa em que irá para o estado paulista.
"Como somos civilizados, vamos fazer e convocar o governador, porque é importante ele estar, os compromissos que vamos assumir são com ele também. Se vamos emprestar dinheiro do governo federal para fazer a ferrovia Campinas-São Paulo, queremos que o governador esteja presente".
Tarcísio de Freitas foi eleito para o governo de São Paulo com o apoio de Jair Bolsonaro (PL). O apoio de Tarcísio à reforma tributária do governo federal em julho deste ano gerou atrito com o ex-presidente.
Lula e Tarcísio já se reuniram antes em encontro fechado em Brasília em janeiro deste ano. Nenhum dos dois falou após o encontro.
Deixe seu comentário