Prefeito de BH, Fuad Noman, é hospitalizado com fortes dores nas pernas
O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), 77, deu entrada no hospital Mater Dei, na manhã de sábado (23), com fortes dores nas pernas.
O que aconteceu
Assessoria de imprensa da prefeitura disse que Fuad está sendo acompanhado por seu médico, Enaldo Melo de Lima. Em nota divulganda nesta segunda, sua equipe informa que novos exames estão sendo realizados e os resultados vão definir sobre a continuidade do tratamento a ser seguido, bem como a data da alta.
Em julho deste ano, Fuad descobriu um pequeno linfoma não Hodgkin, câncer que tem origem nas células do sistema linfático. O prefeito, que foi reeleito, teve de fazer campanha enquanto tratava a doença. A assessoria da prefeitura não informou se as dores que Fuad apresentou hoje têm alguma relação com o câncer.
Em outubro, anunciou ter concluído o tratamento e finalizado as sessões de quimioterapia. "Semana passada eu fiz a última sessão de quimioterapia e ontem fui liberado pelo médico de todo o processo de tratamento. Logicamente vou fazer o acompanhamento agora permanente. Estou bem, graças a Deus, sem mais nenhuma sequela", declarou o prefeito, durante sabatina para o UOL e Folha de São Paulo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.