Número de vítimas de atirador da Califórnia (EUA) sobe para cinco
-
AP
Polícia identificou o autor do tiroteio que matou cinco em Santa Monica como sendo John Zawahri. Ele foi morto durante cerco policial
O número de vítimas de um atirador da Califórnia subiu para cinco neste domingo (9), depois que uma mulher de 26 anos, gravemente ferida durante o tiroteio, morreu no hospital, disseram as autoridades.
Marcela Franco estava no meio do fogo cruzado que matou seu pai, Carlos, durante o tiroteio na sexta-feira (7) em Santa Monica, provocado por um homem fortemente armado.
A mídia local identificou o homem como John Zawahri, que completaria 24 anos no sábado (8). O atirador foi morto pela polícia depois de ser cercado na biblioteca da Santa Monica College.
Marcela Franco e seu pai, que era responsável pela manutenção das áreas externas da instituição, estavam em um carro na universidade quando Zawahri abriu fogo contra eles.
"Lamento informar que Marcela Franco morreu nesta manhã no centro médico Ronald Reagan UCLA," disse o presidente da universidade Santa Monica, Chui Tsang, em uma declaração no site da instituição.
A polícia ainda não identificou o motivo da matança.