Ex-presidente dos EUA Bill Clinton recebe alta do hospital
Los Angeles, 17 Out 2021 (AFP) - O ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, recebeu alta de um hospital da Califórnia neste domingo (17) depois de passar cinco noites internado devido a uma infecção.
Clinton, 75, "recebeu alta do UC Irvine Medical Center hoje", de acordo com nota do médico do hospital Alpesh Amin, divulgada pelo porta-voz de Clinton no Twitter.
"A febre e número de leucócitos estão normalizados e ele voltará para casa em Nova York para terminar o tratamento com antibióticos", acrescentou Amin.
Imagens ao vivo do canal CNN mostraram o ex-presidente saindo do hospital com máscara e acompanhado pela sua esposa Hillary, levantando o dedo polegar.
Segundo a imprensa americana, Clinton teve uma infecção urinária que se espalhou para o sistema sanguíneo, provocando uma sepse.
O ex-presidente estava na Califórnia para um evento relacionado à sua fundação quando se sentiu cansado. Foi levado ao hospital, onde foi descartada a possibilidade de estar com covid-19 ou problemas cardíacos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.