Gustavo Bebianno será enterrado em Teresópolis
O ex-secretário geral da Presidência Gustavo Bebianno, que morreu na madrugada de hoje, será enterrado em Teresópolis, na Região Serrana fluminense. Bebianno sentiu-se mal às 4h e foi levado a um hospital local, segundo o presidente do PSDB do Rio, Paulo Marinho. Não reagiu aos procedimentos médicos.
"Ele morreu às 5h", disse Marinho.
Segundo o presidente do PSDB fluminense, Bebianno nunca manifestara problemas cardíacos. Advogado de 56 anos e faixa preta de jiu-jiitsu, como presidente do PSL, Bebianno foi fundamental para a articulação e a campanha que elegeu presidente o então deputado federal Jair Bolsonaro.
Após os primeiros meses de governo, porém, deixou o cargo, em choque com Bolsonaro. Tornou-se crítico do presidente.
Recentemente, filiou-se ao PSDB. Articulava pelo partido sua pré-candidatura a prefeito do Rio, com apoio do governador tucano de São Paulo João Doria.
Ouça o podcast Baixo Clero (https://noticias.uol.com.br/podcast/baixo-clero/), com análises políticas de blogueiros do UOL.
Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.