Itália registra dez mortes e 1.397 casos de covid-19 em 24 horas
Roma, 3 set (EFE).- A Itália anunciou nesta quinta-feira 1.397 novos casos de covid-19 diagnosticados nas últimas 24 horas, número levemente superior ao do dia anterior, mesmo tendo sido realizados 92 mil testes, 10 mil a menos do que na véspera.
Segundo dados do Ministério da Saúde, o país reportou outras dez mortes, seis a mais do que na quarta-feira. O novo balanço mostra que a Itália já registrou 272.912 casos e 35.507 óbitos por covid-19 desde o início da pandemia.
Também aumentou o número de pessoas hospitalizadas com sintomas, que em todo o país já passam de 1.500, assim como o de internados em unidades de cuidados intensivos, 120, similar aos níveis do final de julho.
A região da Lombardia, no norte, voltou a liderar a lista de crescimento de casos diários, com 223. A capital do país, Roma, reportou 111 novos contágios.
A Itália continua a realizar milhares de testes, principalmente em aeroportos e portos, a todas as pessoas que procedem de Espanha, Grécia, Malta e Croácia, países considerados de risco. EFE
vh/vnm
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.