Topo

Chico Alves

Marinho topa acareação com Flávio Bolsonaro e dá dica a investigadores

Empresário Paulo Marinho - Ricardo Borges/UOL
Empresário Paulo Marinho Imagem: Ricardo Borges/UOL

Colunista do UOL

20/07/2020 22h32

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido


O empresário Paulo Marinho voltou a provocar Flávio Bolsonaro, depois do depoimento prestado hoje pelo senador ao Ministério Público Federal. Flávio confirmou que esteve com Marinho no final de 2018, mas disse que não comentou sobre ter recebido informações privilegiadas da investigação sobre Fabricio Queiroz. Diante da divergência de versões, o procurador decidiu marcar uma acareação.

O empresário disse no Twitter estar à disposição do MPF para a checagem presencial das informações com o senador. "É só marcar data, hora e local que lá estarei. Reafirmo tudo que relatei nos meus três depoimentos", afirmou Marinho. "Já o senador assumiu que esteve na minha casa na reunião do dia 13/12/18, mas não soube de nada. Francamente, senador!"

A seguir, ele deu uma dica aos investigadores: "Sugiro que as autoridades se utilizem da ferramenta de georreferenciamento e identifiquem através dos celulares dos assessores do senador se estiveram entre o 1o e 2o turno de '18 nas imediações da PF no RJ. Vamos ver quem mente!"