Topo

Prostituta salta de carro após se recusar a fazer programa no Distrito Federal

Gabriela Guedes

Do UOL, em Brasília

09/01/2013 12h35Atualizada em 09/01/2013 12h38

Um homem de 43 anos foi preso na noite desta terça-feira (8) após agredir uma garota de programa de 23 anos, na cidade satélite de Taguatinga, localizada a 21 km de Brasília. De acordo com informações do Ciade (Central Integrada de Atendimento e Despacho), os dois iniciaram uma discussão dentro do carro porque o homem teria se recusado a usar preservativo.

Diante da desistência da mulher a fazer o programa, o acusado teria se recusado a pagar os R$ 50 combinados previamente. Além disso, teria batido no rosto na vítima e ameaçado “que faria sexo com ela de qualquer jeito”, de acordo com informações do delegado da 17ª DP (Delegacia de Policia), Welington Barros Pereira, responsável pelo caso.

Após a agressão, a garota conseguiu puxar o freio de mão do carro e saltar do veículo, em um local próximo a um posto rodoviário, na BR-060, que liga Brasília a Goiânia. Testemunhas acionaram a Polícia Militar, que perseguiu o suspeito. O Gol branco dirigido pelo homem capotou, mas ele teve apenas ferimentos leves. O acusado se recusou a realizar o teste de bafômetro e foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde foi confirmada a embriaguez.

Segundo o delegado, o homem é acusado de cometer três crimes: ameaça, lesão corporal e embriaguez ao volante, “delito em que é reincidente”, afirmou. O suspeito vai responder ao processo em liberdade, já que foi liberado nesta quarta-feira após pagar fiança no valor de R$ 2 mil.