Sem alvará há sete anos, unidade do Carrefour é lacrada na zona oeste de SP
A Prefeitura de São Paulo lacrou às 7h dessa segunda-feira (6) uma unidade do hipermercado Carrefour na Vila Leopoldina, zona oeste da capital, por falta de alvará de funcionamento. Segundo a empresa, a abertura aconteceu em 2003.
O hipermercado está localizado na avenida José César de Oliveira e foi fechado por equipes da subprefeitura da Lapa.
De acordo com informações da subprefeitura, o estabelecimento estava com alvará provisório desde 2006 e não teria regularizado a situação nos últimos anos, mesmo com processo administrativo movido pelo município na Sehab (Secretaria de Habitação).
Em nota, a assessoria de imprensa do grupo informou que “todas as providências e documentos necessários” à regularização da unidade “já haviam sido apresentados à Prefeitura de São Paulo”.
“A empresa não se exime de sua responsabilidade ao longo do processo, mas aguarda um parecer do órgão para que o alvará de funcionamento seja concedido e o hipermercado retome às suas atividades em breve”, diz trecho da nota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.