Topo

Sem alvará há sete anos, unidade do Carrefour é lacrada na zona oeste de SP

Unidade do Carrefour, localizada na zona oeste de SP, que foi lacrada por falta de alvará de funcionamento - Marcos Bezerra/Futura Press
Unidade do Carrefour, localizada na zona oeste de SP, que foi lacrada por falta de alvará de funcionamento Imagem: Marcos Bezerra/Futura Press

Do UOL, em São Paulo

07/05/2013 16h44

A Prefeitura de São Paulo lacrou às 7h dessa segunda-feira (6) uma unidade do hipermercado Carrefour na Vila Leopoldina, zona oeste da capital, por falta de alvará de funcionamento. Segundo a empresa, a abertura aconteceu em 2003. 

O hipermercado está localizado na avenida José César de Oliveira e foi fechado por equipes da subprefeitura da Lapa.

De acordo com informações da subprefeitura, o estabelecimento estava com alvará provisório desde 2006 e não teria regularizado a situação nos últimos anos, mesmo com processo administrativo movido pelo município na Sehab (Secretaria de Habitação).

Em nota, a assessoria de imprensa do grupo informou que “todas as providências e documentos necessários” à regularização da unidade “já haviam sido apresentados à Prefeitura de São Paulo”.

“A empresa não se exime de sua responsabilidade ao longo do processo, mas aguarda um parecer do órgão para que o alvará de funcionamento seja concedido e o hipermercado retome às suas atividades em breve”, diz trecho da nota.