Esse conteúdo é antigo

Mulher é morta e enterrada no quintal de casa; suspeito de 18 anos é preso

Um homem de 18 anos foi preso por suspeita de matar uma mulher de 62 e enterrar o corpo no quintal da casa dela em Barretos (SP).

O que aconteceu?

O suspeito, que não teve identidade divulgada pela polícia, foi preso na manhã de hoje no município de Planura, em Minas Gerais.

Ele era considerado foragido desde a tarde da terça-feira (1), quando o corpo de Nilza Maria Aparecida Costa Pingoud foi encontrado por policiais no bairro residencial de Los Angeles.

Policiais usaram uma escada para entrar no imóvel, cercado por dispositivos de segurança, depois que vizinhos denunciaram o possível desaparecimento da mulher.

Eles perceberam que o jardim de Nilza estava com uma aparência diferente e localizaram o corpo dela enterrado.

As investigações iniciais apontam para a prática de latrocínio, pois o celular e a carteira da mulher não foram encontrados na residência. Apurou-se que ela vivia sozinha no imóvel, mas não se verificou a subtração de outros bens.
Delegado Rafael Faria Domingos, em entrevista ao Estadão Conteúdo

De acordo com o delegado, uma filha e um sobrinho da vítima estiveram na casa e conversaram com a polícia, mas não puderam fornecer muitas informações porque tinham pouco contato com Nilza.

Os vizinhos relataram que, no último sábado, 29, um homem permaneceu muito tempo em frente à casa. Ao ser abordado por um vizinho, ele disse que seria sobrinho da moradora.

Nilza morava sozinha na casa há quatro anos, desde que ficou viúva.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.