Topo

Esse conteúdo é antigo

Ela diz que o marido a traiu com a sogra (e quem viu tudo foi seu filho)

Jamie Walker contou sua história no TikTok sobre a traição do ex-marido - Reprodução
Jamie Walker contou sua história no TikTok sobre a traição do ex-marido Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

02/10/2020 17h35

Jamie Walker, 42, vem dando o que falar no TikTok desde o mês passado, quando contou detalhes da sua vida complexa. Afinal, ser traída já é ruim, mas pior ainda é quando a "outra" é a própria mãe.

Segundo ela, seu ex-marido teve um relacionamento de cinco anos com a sogra antes de tudo vir a tona. E quem descobriu o caso foi o filho de Jamie, quando flagrou seu pai e a sua avó em um momento íntimo.

"Houve um confronto, porque meu filho falou: 'Se você não contar para ela, eu vou'. Meu ex-marido decidiu que seria ele que iria me contar, então tivemos uma conversa séria e ele me contou o que havia acontecendo há anos."

A norte-americana, mãe de dois filhos — que já estão na casa dos 20 anos agora —, disse que ficou arrasada, mas que não se separou do ex porque dependia financeiramente dele.

"Eu estava em choque e não sabia o que fazer. Eu não estava em posição de cuidar financeiramente de mim mesma ou das crianças naquela época, então resistimos e fizemos terapia", contou.

A família decidiu colocar tudo para trás e se mudou para o Tennessee, mas seu ex-marido continuou sendo infiel — desta vez com uma pessoa do trabalho dele.

O casal se separou definitivamente em 2017.

E a mãe?

Jamie declarou também que ficou quatro anos sem falar com a sua mãe para ter um "espaço para se curar" e que apenas ano passado que o clima começou a melhorar.

Ainda assim, ela explica que jamais falam sobre qualquer assunto relacionado ao ex-marido de Jamie.